Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Município adquire alimentos de pequenos agricultores para compor a merenda escolar

Montes Claros – Município adquire alimentos de pequenos agricultores para compor a merenda escolar

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um chamamento público (nº 006/2014) com o objeto de credenciar grupos de pequenos produtores rurais, ou agricultores individuais, para aquisição de alimentos que serão utilizados na confecção da merenda escolar no 2º semestre do ano letivo de 2014 e no 1º semestre do próximo ano letivo dos mais de 32.000 alunos da Rede Municipal de Ensino de Montes Claros.

Montes Claros - Município adquire alimentos de pequenos agricultores para compor a merenda escolar
Montes Claros – Município adquire alimentos de pequenos agricultores para compor a merenda escolar

A compra faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) da Rede Municipal de Ensino e, de acordo com o edital do processo, os interessados deverão fornecer alimentos como mandioca (45 mil kg), mamão formoso (48 mil kg) pimentão verde (1.500 kg) e polpa de fruta de diversos sabores (17 mil kg). Ao todo a licitação tem 34 itens e a estimativa é que sejam gastos cerca de R$ 2,8 milhões com a aquisição dos alimentos.

Os interessados deverão realizar a entrega dos envelopes, na sala nº 101 do Setor de Licitações da Secretaria de Planejamento e Gestão, no prédio sede da Prefeitura, até às 9 horas do dia 22 de setembro. O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Chamamento%20Publico/2014/EDITAL%20CHAMAMENTO%20PÚBLICO%20006-2014%20-%20NOVA%20DATA%200409.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo (38) 3229-3080 ou 3229-8370.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura NM - Hungria se apresenta em Bocaiuva

Cultura NM – Hungria se apresenta em Bocaiuva

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Cultura NM – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).