Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura reforça frota da Defesa Civil

Montes Claros – Prefeitura reforça frota da Defesa Civil

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 8, a cerimônia de entrega de uma caminhonete Mitsubishi Triton zero quilômetro que vai reforçar a frota da Defesa Civil de Montes Claros. O objetivo da aquisição é fortalecer o sistema de prevenção e proteção da população montes-clarense para eventuais ocorrências.

Montes Claros - Prefeitura reforça frota da Defesa Civil
Montes Claros – Prefeitura reforça frota da Defesa Civil

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Segundo o coordenador municipal de Defesa Civil, Mattson Malveira, o município precisa se preparar para imprevistos, “pois é mais fácil gastar com preparação do que com reconstrução”, explica o coordenador. Ele disse ainda que o veículo, que custou R$ 71 mil, está sendo adquirido com recursos oriundos dos cofres municipais.

Para o prefeito Ruy Muniz a compra da caminhonete será de suma importância para os funcionários da Defesa Civil, pois assim a população será mais bem atendida e amparada por eles em situações difíceis. “Seja em tempo de seca ou de chuva, a Defesa Civil está bem equipada para atender as demandas da população de Montes Claros”, afirmou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).