Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Resumo de novela – Capítulos de ‘Império’, de 8 a 13 de setembro

Resumo de novela – Capítulos de ‘Império’, de 8 a 13 de setembro

Resumo de novela – Capítulos de ‘Império’, de 8 a 13 de setembro

João Lucas (Daniel Rocha) beija Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e ela o expulsa de sua casa, em 'Império', em 8 de setembro de 2014 Nessa foto: Daniel Rocha, Marina Ruy Barbosa, Novela Império
João Lucas (Daniel Rocha) beija Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e ela o expulsa de sua casa, em ‘Império’, em 8 de setembro de 2014 Nessa foto: Daniel Rocha, Marina Ruy Barbosa, Novela Império

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Capítulo 43 – segunda-feira

João Lucas (Daniel Rocha) beija Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e ela o expulsa de sua casa. Cora (Drica Moraes) diz aos repórteres que Cristina (Leandra Leal) é filha do Comendador (Alexandre Nero) e Xana (Aílton Graça) se enfurece. Maria Marta (Lilia Cabral) mostra a José Alfredo a notícia sobre Cristina publicada pela imprensa. José Alfredo se recusa a fazer um teste de DNA. Carmem dá sequência no processo de transferência de Salvador (Paulo Vilhena) para um sanatório judiciário. Reginaldo (Flávio Galvão) se sente mal depois que Jurema (Elisângela) chega em sua casa. Maria Marta explica a José Pedro (Caio Blat) como vai conseguir tomar o poder de José Alfredo. Vicente (Rafael Cardoso) observa Maria Clara (Andreia Horta) com Enrico (Joaquim Lopes). Tuane (Nanda Costa) e Jurema concluem que Reginaldo é bígamo. Maria Marta pressiona João Lucas exigindo o endereço de Maria Ísis. Maria Clara procura Cristina para uma conversa.

Capítulo 44 – terça-feira

Cristina trata Maria Clara com hostilidade. Du (Josie Pessoa) dá o endereço de Maria Ísis para Maria Marta. Tuane e Jurema rezam juntas por Reginaldo. Xana desconfia das intenções da visita de Maria Clara a Cristina. Enrico fica furioso com a presença de Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam ao mesmo tempo à casa de Maria Ísis. Cora acha alguns fios de cabelo de José Alfredo no quarto de Maria Ísis. Maria Marta confronta a rival. Enrico sabota a comida de Téo e Robertão (Rômulo Neto). José Alfredo e Maria Marta se encontram no apartamento de Maria Ísis; Cora se esconde.

Capítulo 45 – quarta-feira

Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. Cristina fica preocupada com a ausência de Cora. José Alfredo manda Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) voltarem para São Fidélis. Téo (Paulo Betti) se ofende com os comentários de Robertão. José Alfredo e Maria Ísis encontram Cora escondida embaixo da cama. Magnólia ajuda Cora a fugir e Maria Marta a leva para casa. Cora mente para Maria Marta sobre o motivo de estar na casa de Maria Ísis. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de José Alfredo.

Capítulo 46 – quinta-feira

Silviano (Othon Bastos) informa que José Alfredo e Maria Marta não passaram a noite em casa. Vicente convida Cristina a marcar um dia para eles saírem com Victor (Adriano Alves). José Alfredo faz as pazes com Maria Ísis. Téo flagra Robertão e Érika (Letícia Birkheuer) se beijando. Xana sugere que Juliane (Cris Vianna) retome o posto de rainha de bateria da escola de samba. Leonardo (Klebber Toledo) encontra Robertão na rua e o aborda. Jurema avisa a Cláudio (José Mayer) que Leonardo brigou na rua e desmaiou. Enrico põe Vicente como responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Cora pede que Fernando (Erom Cordeiro) a ajude a fazer um exame de DNA. Cláudio e Leonardo vão juntos à casa de Robertão.

Capítulo 47 – sexta-feira

Fernando conversa com Elivaldo (Rafael Losso) sobre Cora. Silviano diz a Maria Marta que sua viagem para o Monte Roraima acontecerá logo depois da festa da joalheria. João Lucas procura Maria Ísis. Antoninho (Roberto Bomfim) convida Juliane para ir à festa da Império das Joias. Teresa (Kelzy Ecard) é hospitalizada. Du conta a Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. Fernando desiste de ajudar Cora a fazer o exame de DNA da sobrinha. Maria Clara convida Cristina para ir à festa da joalheria. Antônio (Lucci Ferreira) e Luigi se preocupam quando Vicente altera o cardápio do restaurante. Cora pede para Magnólia e Severo a ajudarem a forjar um exame de DNA comprovando a que José Alfredo é pai de Cristina.

Capítulo 48 – sábado

Téo põe Érika para fora de sua casa. Maria Marta avisa José Alfredo que Maria Clara convidou Cristina para a festa da empresa. Tuane sugere que Jurema fique hospedada na casa de Xana. José Alfredo relembra de uma conversa que teve com Cristina. Vicente dá conselhos a Cristina. Orville se sente culpado por explorar o talento de Salvador. Du avisa que João Lucas foi à casa de Maria Ísis e Maria Marta garante que ele vai se surpreender. João Lucas e José Alfredo se encontram na casa de Maria Isis.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).