Inicio » Mais Seções » GMAIL – Vazamento de informações compromete mais de cinco milhões de contas

GMAIL – Vazamento de informações compromete mais de cinco milhões de contas

Uma postagem feita em um fórum de Bitcoin, localizado na Rússia, pode conter um enorme vazamento de contas e senhas do Gmail. Se tudo o que foi publicado for verdade, aproximadamente 4,93 milhões de perfis foram expostos na publicação. Vale ressaltar que isso compromete também acessos a outros serviços da Google.

GMAIL - Vazamento de informações compromete mais de cinco milhões de contas
GMAIL – Vazamento de informações compromete mais de cinco milhões de contas

De acordo com o Daily Dot, esse fórum foi local de inúmeros vazamentos de informações do tipo nos últimos dias, incluindo 4,6 milhões de contas do serviço Mail.ru e 1,26 milhão de contas do Yandex, outro serviço popular no país.

A Google negou que tenha sido invadida e que esse vazamento seja algo recente. Sendo assim, a notícia deve ser tratada como um rumor e, se confirmado, o vazamento pode não ser tão perigoso quanto parece.

Para saber se a sua conta foi comprometida, visite o site o isleaked.com e coloque seu email. Ele irá verificar se seu endereço estava presente em algum vazamento. De qualquer forma, não custa mudar a senha do Gmail.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).