Inicio » Minas Gerais » MG – Mãe que abandonou filha em telhado é indiciada por infanticídio

MG – Mãe que abandonou filha em telhado é indiciada por infanticídio

A jovem de 22 anos que abandonou a filha recém-nascida em um telhado de Pouso Alegre, no Sul de Minas, vai responder por tentativa de infanticídio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (10).

MG - Mãe que abandonou filha em telhado é indiciada por infanticídio
MG – Mãe que abandonou filha em telhado é indiciada por infanticídio

De acordo com a corporação, o delegado Renato Gavião conclui o inquérito e o documento será encaminhado à Justiça nesta quarta. A mulher, que chegou a ficar presa, conseguiu a liberdade provisória.

Relembre o caso

O bebê foi encontrado por volta de 18h50 do último dia 2 após uma  jovem de 19 anos escutar o choro da criança vindo do telhado do prédio em que mora, na avenida Alfredo Custódio de Paula, no bairro Medicina.

A polícia foi acionada e, após uma vistoria no local, a menina foi encontrada sem roupa e ainda com a placenta, no telhado de ligação entre duas alas do prédio.

O advogado da suspeita, Valdomiro Vieira, informou à reportagem, na última sexta-feira (5), que a sua cliente teve um surto psicótico momentâneo e não se lembra de ter jogado a criança no telhado.

Ainda segundo o defensor, ela e a família não sabiam da gravidez. A jovem tem esperanças de ficar com a filha.

As informações saõ do Portal o Tempo
 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).