Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Max Min inaugura revitalização do Max Park e Berçário‏

Montes Claros – Max Min inaugura revitalização do Max Park e Berçário‏

Neste domingo, 14 de setembro, às 9h30, o Max Min Clube apresenta a revitalização do Max Park e do Berçário, espaços destinados às crianças que frequentam o espaço recreativo. A inauguração será animada por uma turma de palhaços para a diversão das crianças, além da distribuição de guloseimas como picolés, algodão doce e pipoca.
 

Montes Claros - Max Min inaugura revitalização do Max Park e Berçário‏
Montes Claros – Max Min inaugura revitalização do Max Park e Berçário‏

“Todas as reformas foram idealizadas e realizadas com o intuito de oferecer mais segurança e conforto aos associados que utilizam as instalações”, destacou o presidente do Max Min, Charles Caldeira.  A revitalização abrangeu uma área de 220 metros quadrados, incluindo o berçário, playground e brinquedos das piscinas infantis.
 
No Berçário, destaque para a reforma dos móveis e a nova pintura interna, com referências à personagens infantis, feita pelo talentoso colaborador do Max Min, Davidson Braga (Davi).
 
No escorregador da piscina e nos animais que enfeitam as piscinas do Max Park, foi utilizada a tinta epóxi, recomendada para este espaço pela alta resistência e durabilidade e proteção contra umidade.  
 
Para a diversão ficar ainda melhor, o playground vai ganhar novos brinquedos, em substituição aos antigos em madeira e ferro. Atendendo à recomendação da ABNT, os brinquedos serão de plástico rígido, que não esquentam tanto em contato com o sol e não enferrujam, trazendo segurança aos pequenos e também aos pais. Sob os brinquedos, também foi instalada grama sintética, resistente aos raios ultravioleta e não-deslizante, além de reduzir o risco de esconder objetos pontiagudos.

Torneio de Buraco agita fim de semana que também será animado pela Banda Maracutaia
 

Na programação do fim de semana, também acontece o Torneio de Buraco, reunindo 24 duplas, em seis chaves. No sábado, os jogos começam às 14 horas e no domingo, a partir das 8 horas. As duplas jogam entre si nos grupos em sistema olímpico (um turno) e os dois primeiros colocados de cada chave classificam-se para a segunda fase em eliminatória simples.
 
Para animar o domingo, a Banda Maracutaia se apresenta no Bar Visual, a partir das 11h30, ao som de muito samba, rock, reggae, baião, bossa nova, jazz, maracatu e salsa. Atualmente a banda segue fazendo lançamento do seu segundo disco autoral, o “Mosaico Retro Estrangeiro futurista brasileiro”.

Por Ana Maria Barbosa

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).