Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é baleado em Rio Pardo de Minas

Norte de Minas – Homem é baleado em Rio Pardo de Minas

Um homem de 40 anos foi baleado na Fazenda Bonfim, município de Rio Pardo de Minas, no Norte de Minas, nesta terça-feira (9), depois de uma briga.

Norte de Minas - Homem é baleado em Rio Pardo de Minas
Norte de Minas – Homem é baleado em Rio Pardo de Minas

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), há cerca de três meses, o homem se revoltou ao ver o suspeito jogando pedras em cachorros e eles acabaram discutindo por isso. A vítima mudou para o Sul do estado e voltou para Rio Pardo de Minas há pouco tempo.

Segundo com a Polícia Militar (PM), o criminoso ficou sabendo do retorno, procurou pela vítima e eles brigaram novamente.

O suspeito foi embora, buscou uma espingarda em casa e atirou contra o homem de 40 anos, que teve ferimentos em várias partes do corpo.

Ele foi socorrido e levado para um hospital.

O suspeito do crime ainda não foi encontrado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).