Inicio » Nacional » Brasil – Caminhão bate em muro do presídio de Pedrinhas e presos fogem

Brasil – Caminhão bate em muro do presídio de Pedrinhas e presos fogem

Seis detentos fugiram na noite dessa quarta-feira (10) do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Integrantes de uma quadrilha usaram um caminhão roubado para quebrar muro do Complexo Penitenciário, facilitando a fuga dos presos.

Brasil - Caminhão bate em muro do presídio de Pedrinhas e presos fogem
Brasil – Caminhão bate em muro do presídio de Pedrinhas e presos fogem

Quatro detentos foram atingidos a bala e recapturados pela polícia.

O motorista do caminhão foi preso e durante depoimento, disse que foi obrigado a dirigir o veículo e provocar a colisão com o muro. Em nota, a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que homens da Polícia Militar e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) reforçam a segurança na unidade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).