Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Ronaldinho Gaúcho conhece Lizzie Velasquez, rotulada a mais feia do mundo

Ronaldinho Gaúcho conhece Lizzie Velasquez, rotulada a mais feia do mundo

Lizzie também comemorou o encontro com R10: "Foi tão legal conhecer você hoje"
Lizzie também comemorou o encontro com R10: “Foi tão legal conhecer você hoje”

Sensação em terras mexicanas desde que acertou com o Querétaro, Ronaldinho Gaúcho vem conhecendo várias personalidades. A última delas foi Lizzie Velasquez, rotulada como a mulher mais feia do mundo, mas que na verdade é portadora de uma doença rara.

Lizzie sofre de uma doença ainda não diagnosticada que a impede de ganhar peso, tanto que ela, aos 25 anos, não consegue passar dos 30 kg, além de ser cega de um olho. Segundo registros, ela e apenas mais duas pessoas no mundo possuem tal condição patológica.

Após o encontro nessa quarta-feira, em um fórum realizado no México, por Carlos Slim, o homem mais rico do planeta, conforme a revista Forbes, Ronaldinho postou uma foto ao lado de Lizzie, elogiando a moça.

“Uma grande história de vida, de desafios e de superação. Grande prazer em conhecer pessoalmente a Lizzie Velasquez”, disse através do Twitter.

A americana ficou famosa ao ser incluída em um vídeo no YouTube, que a apontava como a mulher mais feia do mundo. Um dos comentários na mídia era: “Faça um favor ao mundo e coloque uma arma na sua cabeça”. A partir disso, ela decidiu dar palestras motivacionais contando sua trajetória e buscando diagnósticos mais precisos sobre sua doença. No final do ano passado, seu caso ganhou repercussão internacional.

Do super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).