Inicio » Internacional » América » EUA – Casal escapa de carro arrastado por correnteza

EUA – Casal escapa de carro arrastado por correnteza

Imagens registradas por um celular mostram o momento exato em que um carro com um casal dentro é levado pela correnteza em uma estrada em Nevada, nos Estados Unidos. O casal conseguiu abrir a porta e escapar.

Loren e Margin sairam juntos do veículo, mas a mulher acabou soltando a mão de seu parceiro e foi levada pela correnteza. "Eu pensei que nunca mais a veria novamente", disse Loren
Loren e Margin sairam juntos do veículo, mas a mulher acabou soltando a mão de seu parceiro e foi levada pela correnteza. “Eu pensei que nunca mais a veria novamente”, disse Loren

Loren e Margin saiíam juntos do veículo, mas a mulher acabou soltando a mão de seu parceiro e foi levada pela correnteza. “Eu pensei que nunca mais a veria novamente”, disse Loren.

O homem ficou preso no teto do carro e por sorte, populares que estavam próximos ao local conseguiu resgatá-lo. Margin também conseguiu se salvar.

O casal, sem ferimentos, lamentaram a perda do veículo, mas destacaram que estão dispostos recomeçar. “Sabemos que perdemos nosso carro, mas estamos vivos e vamos começar de novo”, comenta Margin.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).