Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Globo não consegue gravar especial com Roberto Carlos em Las Vegas

Globo não consegue gravar especial com Roberto Carlos em Las Vegas

A Globo não conseguiu colocar em prática seu plano de realizar o especial de fim de ano deRoberto Carlos em Las Vegas, EUA.

Globo não consegue gravar especial com Roberto Carlos em Las Vegas
Globo não consegue gravar especial com Roberto Carlos em Las Vegas

Depois de Jerusalém, em 2011, a emissora queria gravar outro programa com o Rei no exterior, e a ideia era aproveitar a temporada de shows do cantor “Emoções em Las Vegas”, que aconteceu no início deste mês.

Porém, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, as negociações comerciais com Roberto Carlos não andaram. Além do alto custo da produção, o artista e sua equipe planejam lançar em dezembro um DVD com imagens das apresentações em Las Vegas. O especial da Globo vai ao ar na mesma época, o que iria atrapalhar as duas partes.

Com isso, a emissora teve que ficar com o especial de sempre, gravado em uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro, recebendo convidados famosos no palco e na plateia.

As gravações do show devem acontecer na primeira quinzena de dezembro no Citibank Hall, com direção de Luiz Gleiser.

Antes, Roberto Carlos fará entre setembro e outubro uma temporada de espetáculos que passará por Los Angeles, Texas, Nova York, Miami, Boston e Toronto.

Já para o especial de 2015, a Globo pensa em gravar imagens de shows do Rei na Itália, marcados para o segundo semestre do próximo ano.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Pesquisa revela que usuários abandonam vontade por medo de perderem suas recordações digitais e o contato com seus amigos

Quase 73% dos brasileiros mostram interesse em sair das mídias sociais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Quase 73% dos …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).