Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Pais de Isis se aliam à Cora por teste de DNA

‘Império’ – Pais de Isis se aliam à Cora por teste de DNA

Cora (Drica Moraes) segue firme no objetivo de provar que Zé Alfredo (Alexandre Nero) é mesmo o pai de Cristina (Leandra Leal).

Cora arma plano e inclui pais de Isis
Cora arma plano e inclui pais de Isis

A megera consegue atrair dois aliados para o seu plano: Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes).

Os dois aceitam o acordo de realizar um teste falso caso Cora adiante um valor em dinheiro. “Então, só para nos deixar mais animadinhos… Pode nos dar algum adiantado?”, pergunta Magnólia.

Cora garante que será uma boa quantia. “Pensem bem, estamos falando da fortuna de um dos homens mais ricos do Brasil”, lembra a megera, ressaltando que os dois devem correr atrás de uma identidade falsa com o nome do Comendador.  

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).