Inicio » Minas Gerais » MG – Triciclos dos “Correios” são testados em três cidades mineiras

MG – Triciclos dos “Correios” são testados em três cidades mineiras

Os testes com o novo modelo de veículo para entrega de encomendas começou a ser testado este mês pelos Correios. Se trata de um triciclo, criado como alternativa para entrega em localidades pequenas, nas quais a quantidade de encomendas ultrapassa a capacidade de volume das motocicletas, mas não justifica a utilização de veículos maiores como vans e furgões.

MG - Triciclos dos "Correios" são testados em três cidades mineiras
MG – Triciclos dos “Correios” são testados em três cidades mineiras

Em Minas Gerais, as cidades que irão receber os testes com os triciclos para a implementação do serviço é Frutal, Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A cidade Altinópolis, em São Paulo, também receberá o projeto piloto.

Com os testes realizados em parceria com as empresas Tricicar (SP) e Brazcar (MG), os Correios poderão avaliar os ganhos proporcionados com a introdução dos veículos nos aspectos de desempenho funcional, praticidade, ergonomia e segurança. Os testes devem durar de 30 a 60 dias. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).