Inicio » Mais Seções » Famosos » Miley Cyrus cancela show em Brasília

Miley Cyrus cancela show em Brasília

A cantora Miley Cyrus cancelou nesta sexta-feira (12) o show que faria em Brasília no dia 24 deste mês. Segundo um comunicado divulgado no site da cantora, o cancelamento foi feito por “questões logísticas”.

Miley Cyrus cancela show em Brasília
Miley Cyrus cancela show em Brasília

“Por problemas logísticos com a construção do palco e fretes entre México e Brasil, o show de Miley do dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson em Brasília, foi cancelado”, diz o texto.

Ainda de acordo com o comunicado, fãs que compraram ingressos podem pedir reembolso no site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-2051. Esta seria a única apresentação da americana na capital.

Os outros shows programados para acontecer no Brasil –no dia 26 em São Paulo e no dia 28 no Rio– seguem confirmados. “Encorajamos os fãs de Miley em Brasília a comprarem ingressos para estes shows”, conclui o comunicado.

Folhapress
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).