Inicio » Mais Seções » Beleza » Moda – Rasteirinhas são a pegada do verão

Moda – Rasteirinhas são a pegada do verão

O clima em Pernambuco pode não está fazendo jus à estação mais quente do ano, mas logo, logo o sol volta e é hora de colocar os pés de fora. Para isso, nada melhor do que uma rasteirinha estilosa para completar o visual relax e despojado do verão. As flats, como são chamadas nos desfiles internacionais, se renovam a cada temporada e caem bem com calça, saia, shorts e até mesmo vestidos mais formais. A prova disso é esta combinação feita pela socialite americana Olivia Palermo, que apostou em uma sandália de tirinhas vermelhas para completar o visual elegante conquistado com o vestido plissado, blazer e um maxi colar de pérolas.

Olivia Palermo. Foto: reprodução internet
Olivia Palermo. Foto: reprodução internet

“Feito de couro, plástico, forrado com tecido, ou em modelos poderosos, esse tipo de sandália pode ser usado tanto na praia quanto na rua, basta saber qual estilo vai melhor com cada ocasião”, comenta Tininha da Fonte, estilista da Movimento. A marca, aliás, fechou recentemente uma parceria com a marca de sandálias Melissa, disponibilizando os modelos Cream, Pollen, e T. Bar em suas lojas. Em contrapartida, a Melissa está utilizando modelos da grife pernambucana para desfilar a nova campanha no SPFW deste ano.

Rasteirinhas. Foto: divulgação/Melissa
Rasteirinhas. Foto: divulgação/Melissa

Outra celebridade que adora o calçado é a atriz Anne Hathaway, a eterna Princesa Mia, do Diário da Princesa. A diva vive sendo flagrada com modelos que vão dos mais simples aos mais sofisticados. Hathaway é, inclusive, fã da marca brasileira e desfila por aí com o clássico modelo Flox, de tirinhas transparentes. “Modelos mais discretos são ótimos para combinar com uma produção mais alegre e poderosa, mas se optar por uma sandália mais chamativa, invista em um look liso ou monocromático para dar destaque aos pés”, ensina Tininha.

Anne Hathaway. Foto: reprodução internet
Anne Hathaway. Foto: reprodução internet

As românticas como Anne combinam com vestidos floridos de tecido levinho, a cara do verão. Na hora de usar, evite comprimentos muito longos, pois, além de cobrir os detalhes da sandália, você pode acabar pisando na barra do vestido e levando uma queda nada digna. Já se optar pela famosa ‘gladiadora’, o comprimento mini é o seu maior aliado, já que esse tipo de sandália valoriza e alonga as pernas.

Thássia Neves de gladiadoras. Foto: reprodução internet
Thássia Neves de gladiadoras. Foto: reprodução internet

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).