Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Parada do Orgulho LGBT chama a atenção para a importância de votar com consciência

Montes Claros – Parada do Orgulho LGBT chama a atenção para a importância de votar com consciência

A Parada do Orgulho LGBT de Montes Claros irá reunir milhares de gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e simpatizantes no próximo sábado, 13, a partir das 17 horas, trazendo muita alegria e descontração à avenida Ovídio de Abreu, nas imediações da Praça Raul Soares, no centro da cidade.

paradaCom o tema “Vote Contra a Violência – Eleja Quem Te representa”, a 11ª edição do evento organizado pelo Movimento Gay dos Gerais (MGG), em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, tem o intuito de chamar a atenção da sociedade montes-clarense e norte mineira para a liberdade de expressão e, como não poderia deixar de ser, já que estamos em um ano eleitoral, incitar o eleitor à uma reflexão sobre a escolha consciente de governantes e legisladores.

Entre as atrações do evento estão shows com drag queens, bandas de axé, pagode e funk, além de DJ, em um palco que será montado nas imediações da Casa da Cidadania, na Praça Raul Soares. A previsão é que o evento termine por volta das 23 horas e que o público supere o constatado em 2013, quando mais de 5 mil pessoas participaram da parada. O presidente do MGG, Pedro Tadeu Caldeira Rocha,   conta que são esperados visitantes de outras cidades do Norte de Minas e lembra que durante o evento será distribuído material gráfico sobre os direitos dos homossexuais e sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, além de preservativos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).