Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Petição pede retorno de estátua de demônio com pênis gigante

Petição pede retorno de estátua de demônio com pênis gigante

Uma estátua de um demônio – que apareceu misteriosamente durante uma noite em um parque de Vancouver, no Canadá – foi removida. No entanto, uma petição online pede que ela seja devolvida ao local. As informações são do Mirror.

Ninguém sabe como ela apareceu no parque, mas ela foi retirada do local. Uma petição eletrônica pede que a estátua seja reerguida
Ninguém sabe como ela apareceu no parque, mas ela foi retirada do local. Uma petição eletrônica pede que a estátua seja reerguida

Segundo a publicação, a estátua mede cerca de 3 metros e apareceu em um pedestal do parque. Além de ser vermelho, o diabo surpreende pelo tamanho exagerado de seu pênis ereto.

A autoria da estátua ainda não foi descoberta e ninguém sabe como ela apareceu no parque. No entanto, uma petição eletrônica pede que a estátua seja reerguida no local.

“Ao retirar a estátua, vocês estão tirando de nós a nossa liberdade de expressão, restringindo nossa sexualidade e estigmatizando nossas crenças religiosas. Favor devolvê-la imediatamente”, diz a petição.

As autoridades canadenses não chegaram a comentar a petição e não confirmaram se a estátua voltará ou não ao local.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Bruno oliveira de brito leite

    É desprezível e totalmente desnecessário a estatua ser reerguida, devido ela ser atrelada com uma crença querendo ou nao cultural mas mundialmente conhecida onde, devido (culturalmente falando) pode chocar a sociedade e digo , o lugar é transitavel pod crianças, a imagem é atrelada ao inferno e o inferno é atrelado a sofrimento. Baixo! Desnecessário!