Inicio » Nacional » Brasil – Morre Iberê Ferreira, ex-governador do Rio Grande do Norte

Brasil – Morre Iberê Ferreira, ex-governador do Rio Grande do Norte

O ex-governador do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira faleceu na noite de ontem, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer desde 2010. O hospital não foi autorizado a divulgar detalhes sobre a causa do falecimento.

Iberê foi deputado estadual, deputado federal e governador do RN
Iberê foi deputado estadual, deputado federal e governador do RN

Em nota, a família do político classificou o ex-governador como um homem “apaixonado pela vida e pelas questões sociais” e “um pai amoroso e completamente dedicado à família”. “Neste momento tão doloroso, nossos corações e nossas orações estão com ele. Que esteja em paz e ao lado do Criador.”

O governo do Rio Grande do Norte decretará luto oficial no Estado em função do falecimento. “Solidarizando-nos com os familiares do ex-governador, queremos externar nosso profundo pesar e manifestar os sentimentos de todo o povo potiguar, especialmente aos filhos e netos”, diz a nota de pesar divulgada pelo governo local.

Iberê Ferreira nasceu em fevereiro de 1944 e também foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Estado dos Recursos Hídricos e vice-governador.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).