Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Ceará pode completar 100 jogos pelo Cruzeiro diante do São Paulo

Brasileirão 2014 – Ceará pode completar 100 jogos pelo Cruzeiro diante do São Paulo

Mais de dois anos vestindo a camisa do Cruzeiro e perto de uma importante marca. O veterano lateral-direito Ceará pode completar neste domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, 100 jogos pela Raposa.

Veterano, Ceará tem 34 anos, e hoje ocupa uma vaga no banco de reservas da Raposa, clube que há dois anos o lateral defende
Veterano, Ceará tem 34 anos, e hoje ocupa uma vaga no banco de reservas da Raposa, clube que há dois anos o lateral defende

Considerado uma das lideranças do grupo celeste, principalmente para os atletas mais jovens, como o lateral Mayke, Ceará fez o seu jogo de número 99 na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É muito importante você ter uma identificação com o clube que defende. Nem todos os atletas conseguem permanecer durante muito tempo em uma equipe nos dias atuais e ainda mais permanecer jogando. Estou aqui no Cruzeiro há apenas dois anos e dois meses e já podendo conseguir essa marca expressiva de 100 jogos. Não vou parar por aqui, espero que esse número possa cada dia aumentar mais e porque não chegar daqui a pouco a 200 jogos”, disse Ceará.

Diante do Tricolor Paulista, Ceará ainda não sabe se será titular em sua posição de origem. Contra o Bahia o veterano ocupou uma vaga na lateral esquerda, já que Marcelo Oliveira não tinha à disposição Egídio e Samudio. Ambos estavam lesionados, o primeiro com uma fratura na mão, e o segundo com um estiramento no ligamento do joelho. Egídio se recuperou e deve retomar sua condição de titular. Como Mayke tem ocupado o lado direito, Ceará pode começar no banco.

“Agradeço a Deus por essa ocasião de poder defender a camisa do Cruzeiro e o melhor de tudo é que foram quase 100 jogos, a maioria deles vitoriosos, e isso engrandece ainda mais essa marca”, completou Ceará.

O experiente lateral-direito estreou pelo Cruzeiro no dia 18 de julho de 2012, na vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa, no Canindé. Desde então, Ceará participou de 60 vitórias, de 17 empates e apenas 22 derrotas. O jogador conquistou até aqui o Campeonato Brasileiro do ano passado e o Campeonato Mineiro de 2014.

Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Eduardo Arauju e Kely Ramos Foto: Guto Campos

Moda – A simpatia de Montes Claros que conquistou o Brasil

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Moda – A …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).