Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Homem vestido de ‘Morte’ assombra cemitério nos Estados Unidos

Homem vestido de ‘Morte’ assombra cemitério nos Estados Unidos


Reviewed by:
Rating:
5
On 15 de setembro de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Homem vestido de 'Morte' assombra cemitério nos Estados Unidos

Um homem vestido de “Anjo da Morte” tem assustado os frequentadores do Cemitério San Jose del Rosarioem, em Alburque, nos Estados Unidos. Segundo noticiado pela emissora KRQE, a primeira aparição aconteceu no mês de agosto e a figura misteriosa levava um buquê de flores nas mãos, que pareciam ter sido colhidas no próprio local.

Após três semanas, “A Morte” foi vista novamente no cemitério. Ele se identificou como “Viajante da Luz” e disse que estava ali apenas para rezar.

O homem pediu para que as pessoas não tenham medo dele e soltou a seguinte frase: “Há um local onde se dorme, se sonha e pacientemente se espera”.

Várias fotos estão circulando da internet de momentos em que “A Morte” ou o “Viajante da Luz” passa pelo cemitério. Enquanto esse mistério não é desvendado, veja algumas fotos. 

image (7) image (8) image (9)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).