Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Caminhão carregado de cal tomba e deixa dois mortos e sete gravemente feridos

MG – Caminhão carregado de cal tomba e deixa dois mortos e sete gravemente feridos

Um grave acidente na BR-381, na altura de São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central do Estado, deixou duas pessoas mortas e sete em estado grave, na noite desse domingo (14). Ente as vítimas que não resistiram aos ferimentos estava uma grávida de 35 anos.

MG -  Caminhão carregado de cal tomba e deixa dois mortos e sete gravemente feridos
MG – Caminhão carregado de cal tomba e deixa dois mortos e sete gravemente feridos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de João Monlevade, que atendeu a ocorrência, o caminhão carregado de cal seguia no sentido Belo Horizonte / João Monlevade quando, em uma curva na altura do KM 368, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

O veículo tombou e atingiu um Palio de cor vermelha e um Prisma preto. Além da grávida, o motorista da carreta morreu no local. Já as outras vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Os corpos do homem e da mulher foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira.

Por causa do acidente, todas as pistas ficaram interditadas por cerca de três horas. O tráfego foi normalizado na madrugada desta segunda-feira (15).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).