Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Independência recebe seletiva do Concurso Beleza Negra 2014

Montes Claros – Independência recebe seletiva do Concurso Beleza Negra 2014

O bairro Independência recebeu a terceira etapa classificatória do Concurso Beleza Negra 2014 na última sexta-feira, 12. Ao todo, 32 garotas e rapazes desfilaram pela passarela montada na quadra coberta da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro, diante de uma plateia formada por estudantes e pelos oito jurados que deram notas para a beleza e a desenvoltura dos candidatos em dois trajes distintos.

Montes Claros - Independência recebe seletiva do Concurso Beleza Negra 2014
Montes Claros – Independência recebe seletiva do Concurso Beleza Negra 2014

Assim como ocorreu na quinta edição do concurso, realizada em 2013, os candidatos foram divididos entre as categorias mirim (entre 10 e 13 anos) e juvenil (de 14 a 17 anos), ambas subdivididas em masculina e feminina. Agora, os rapazes e as garotas classificados na etapa do bairro Independência se juntarão aos vencedores das seletivas dos bairros Maracanã e Renascença e aguardarão a realização de mais quatro etapas (Santos Reis, em 26 de setembro; Morrinhos, em 24 de outubro; Delfino Magalhães, no dia 31 de outubro; e Centro, 8 de novembro) para, então, participar da grande final do concurso, que será realizada em 20 de novembro.

A responsável pela Coordenadoria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Vera Nice dos Santos, aproveitou para anunciar que a grande final do concurso contará com a colaboração técnica da modelo e consultora de moda e imagem Taíra Maciel, que auxiliará os candidatos. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através dos telefones 9979-1933 ou 9149-4086.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).