Inicio » Mais Seções » Famosos » William Bonner publica selfie com Patricia Poeta e Renata Vasconcelos

William Bonner publica selfie com Patricia Poeta e Renata Vasconcelos

William Bonner publicou nesta segunda-feira (15), em seu Instagram uma selfie entre Patricia Poeta e Renata Vasconcelos, sua futura colega de bancada do Jornal Nacional. A imagem, sem legenda, foi postada após o anúncio oficial da saída de Patricia Poeta do telejornal. No lugar da apresentadora, que fica apenas até o início de novembro, entra Renata Vasconcelos, atualmente no Fantástico.

Imagem, sem legenda, foi postada após o anúncio oficial da saída de Patricia Poeta do telejornal.
Imagem, sem legenda, foi postada após o anúncio oficial da saída de Patricia Poeta do telejornal.

Patrícia Poeta deixará o Jornal Nacional no dia 3 de novembro, assim que as eleições se consumarem. A informação foi anunciada pela Globo por meio de comunicado distribuído à imprensa na manhã desta segunda-feira.

Segundo o texto, ela se dedicará a um novo projeto na área de entretenimento, destino que também levou a ex-apresentadora do noticiário, Fátima Bernardes, a tomar novos rumos.

Renata Vasconcellos, que há menos de um ano deixou o Bom Dia Brasil para se mudar para o Fantástico, assume o JN, ao lado de William Bonner. Poliana Abritta ocupará a vaga de titular do Fantástico, com Tadeu Schmit. A Globo informa que o prazo de Poeta à frente do JN por três anos foi determinado assim que ela assumiu o posto, o que jamais foi divulgado naquela ocasião ou de lá para cá.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).