Inicio » Nacional » Brasil – Dom Orani Tempesta é vítima de assalto no Rio de Janeiro

Brasil – Dom Orani Tempesta é vítima de assalto no Rio de Janeiro

O arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani João Tempesta, foi vítima de assalto à mão armada na noite desta segunda-feira em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. O cardeal voltava do Centro de Formação do Sumaré, em direção ao bairro da Glória, acompanhado pelo motorista, um fotógrafo e um seminarista, quando foi interceptado por três homens armados. Segundo o próprio cardeal, o veículo seguia em direção ao bairro da Glória e o crime ocorreu às 20h.

Arcebispo Dom Orani João Tempesta
Arcebispo Dom Orani João Tempesta

Rendidos, os ocupantes do carro foram obrigados a entregar os pertences, inclusive o equipamento do fotógrafo. Dom Orani Tempesta seguiu sua agenda de compromissos enquanto os acompanhantes registraram um boletim de ocorrência.

Segundo informações da rádio CBN, um dos assaltantes reconheceu o religioso e pediu desculpas pelo crime, mas não desistiu do roubo. Foi levado o anel, cordão, crucifixo, caneta e telefone do arcebispo. Durante a fuga, os criminosos abandonaram a maioria dos objetos roubados, que foram recuperados pela polícia. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).