Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Dilma diz que jamais varreu nada para “baixo do tapete”

Eleições 2014 – Dilma diz que jamais varreu nada para “baixo do tapete”


Reviewed by:
Rating:
5
On 16 de setembro de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Eleições 2014 - Dilma diz que jamais varreu nada para "baixo do tapete"

Em alusão as denúncias do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, a presidente Dilma Rousseff disse na noite dessa segunda-feira (15) que nem seu governo nem o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “jamais varreram nada para baixo do tapete”.

Dilma destacou em evento as medidas adotadas pelo seu governo para combater a corrupção
Dilma destacou em evento as medidas adotadas pelo seu governo para combater a corrupção

Segundo ela, foram tomadas três medidas contra a corrupção: a criação de um Portal da Transparência dos gastos públicos, na internet; a autonomia para investigar dada a instituições como a Polícia Federal; e a nomeação de procuradores gerais de Justiça independentes.

“Nada teria sido descoberto se a Polícia Federal não tivesse investigado”, disse. “Se você para de investigar, fica uma situação de paz e amor. Quando começamos a investigar, começou a aparecer”, disse ela, em discurso no encontro de campanha com artistas e intelectuais no Teatro Oi Casa Grande no LeBron, na zona sul do Rio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).