Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Ônibus capota e deixa mais de 50 feridos

MG – Ônibus capota e deixa mais de 50 feridos

Pelo menos 51 pessoas ficaram feridas na capotagem de um ônibus na MG-270, em Desterro de Entre Rios de Minas, região Central do Estado, na tarde desta segunda-feira (15).

MG - Ônibus capota e deixa mais de 50 feridos
MG – Ônibus capota e deixa mais de 50 feridos

Fiéis seguiam para festividades em comemoração pelo dia de Nossa Senhora do Desterro, padroeira da cidade.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo, também usado no transporte escolar, vinha do distrito de São Sebastião do Gil, quando, no KM 32 da rodovia, um dos pneus teria estourado. O motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira com as rodas para cima.

Ainda segundo a polícia, o fato de ser feriado municipal favoreceu o socorro às vítimas. Os ocupantes tiverem ferimentos diversos e foram socorridos por militares, por ambulâncias da prefeitura, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por populares para hospitais do município, de Conselheiro Lafaiete, na mesma região; e ainda para a cidade de Passa Tempo, no Centro-Oeste de Minas.

A Polícia Civil vai investigar se o veículo estava com a documentação em dia e se houve excesso de passageiros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).