Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Suspeito de assassinato no Paraná é preso em Montes Claros

Montes Claros – Suspeito de assassinato no Paraná é preso em Montes Claros

A Polícia Civil de Montes Claros (MG) prendeu Robson Itamar Moreira, de 43 anos, suspeito de assassinar a sogra, de 49, com golpes de faca, em Arapongas (PR), em março deste ano.

Robson Itamar Moreira
Robson Itamar Moreira

Bruno Rezende, delegado de homicídios, explica que havia um mandado de prisão temporária contra Robson. Ele vivia no Norte de Minas Gerais com outra família, há dois meses. A prisão foi realizada no momento em que o suspeito deixava a enteada na escola.

O delegado ainda afirmou que a nova família não sabia do passado criminoso de Robson Moreira. Ele foi levado para o Presídio Regional de Montes Claros.

Relembre o Caso:

O domingo de Carnaval começou com uma notícia que chocou a população de Arapongas. Uma mulher de 49 anos foi morta a facadas por volta das 7h15. A vítima é Marta Pereira Lima e o autor dos golpes seria o seu ex-genro, identificado como Robson Itamar Moreira. Ele teria ido à residência da vítima, na Rua Tucanos, área central da cidade, a procura de sua ex-esposa, que não se encontrava em casa. A ex-esposa se separou recentemente de Robson, com quem tem um filho de um ano e meio. Depois de sofrer várias ameaças, ela passou a noite em outra cidade, a conselho de amigos e familiares. Tanto Marta quanto a filha já haviam comunicado as ameaças à Polícia e solicitado medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha.

Marta, segundo uma fonte, teria sido esfaqueada no momento em que tentava ligar para a Polícia. Robson teria pulado o muro da residência, esfaqueado a ex-sogra e ainda se dirigido a outras pessoas da família, que teriam corrido e se trancado no banheiro. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e, chegando ao local, apenas constataram o óbito da mulher. O rapaz , que fugiu em um carro, está sendo procurado pela polícia na região. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O crime ocorreu nas proximidades da Delegacia de Polícia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).