Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Comparada a Hitler, Luciana Genro estuda processar Danilo Gentili

Eleições 2014 – Comparada a Hitler, Luciana Genro estuda processar Danilo Gentili

A campanha da presidenciável Luciana Genro (PSOL) estuda processar o apresentador Danilo Gentili, do SBT, depois que o humorista postou foto em uma rede social comparando a candidata a Adolf Hitler. Ele disse que a ideologia defendida pelo partido de Luciana foi responsável por milhões de mortes.

Comparada a Hitler, Luciana Genro estuda processar Danilo Gentili
Comparada a Hitler, Luciana Genro estuda processar Danilo Gentili

“Gentili confirma que realmente precisa estudar. Apologia ao nazismo é crime”, afirmou. Luciana participou do programa de Gentili na noite desta segunda, 15, e disse que o apresentador deveria “estudar mais” para que possa opinar sobre socialismo e regimes autoritários.

Danilo Gentili se envolveu em outra polêmica em 2011, quando fez piada sobre o Holocausto com moradores de um bairro de São Paulo com grande número de judeus: “Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).