Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores ressaltam melhorias pela cidade durante reunião

Montes Claros – Vereadores ressaltam melhorias pela cidade durante reunião

Sem projeto em pauta na reunião de terça-feira (16), a maioria dos vereadores aproveitou o tempo na tribuna para anunciar algumas mudanças que começam a acontecer na cidade nos próximos dias. O vereador Marcos Nem (PSD), falou sobre a assinatura do contrato para início do pacote de asfaltamento de mais de 300 ruas pela cidade.  O contrato, que foi assinado nesta terça com a construtora Elmorais, tem o valor de R$49 milhões. Ao todo serão 76 quilômetros de asfalto pela cidade.

Montes Claros - Vereadores ressaltam melhorias pela cidade durante reunião
Montes Claros – Vereadores ressaltam melhorias pela cidade durante reunião

– Esperamos ansiosos pela assinatura deste contrato. Este pacote de asfaltamento, junto com os próximos que estão por vir, irá mudar a cara da cidade. Quero anunciar especialmente aos moradores do Delfino Magalhães, Vila Sión, Alto da Boa Vista e adjacências, que várias ruas destes locais serão atendidas. São tantas melhorias e já estava na hora de o povo ter retorno na confiança depositada na administração – explicou Marcos Nem.

O vereador Valcir da Ademoc (PTB), lembrou os trabalho de tapa-buracos desenvolvido em várias frentes pela cidade. Valcir ainda destacou a aquisição de 38 novos veículos, que serão disponibilizados para as secretarias de Meio Ambiente, Educação, Desenvolvimento Social, Saúde, Obras e Planejamento e Gestão.

– Ao todo, foram investidos mais de R$1,5 milhões. Os veículos irão melhorar muito os serviços públicos municipais. Um Detalhe é que o prefeito vem conseguindo fazer tudo com dinheiro do próprio tesourou municipal, o que mostra um sério compromisso com a arrecadação em impostos dos munícipes – disse Valcir.

O vereador Irmão Valdinei (PROS), destacou as melhorias no trânsito na cidade. Valdinei destacou a recente conquista de sinalização especial para o trevo do chimarrão. Durante o seu discurso, de forma descontraída, o vereador pediu orações para que o serviço continue sendo feito em toda a cidade.

– Agora vemos uma administração que está entrando nos eixos. Arrumou a casa e as coisas começam a acontecer. O trevo do chimarrão, local complicado que liga as regiões do Independência, Carmelo, entre outras, terá semáforo e sinalização especial. Em todos os locais da cidade vemos as melhorias surgindo. Agora a população vai começar a reconhecer que um pequeno grupo que tenta derrubar o trabalho que vem sendo feito trabalha de forma maldosa e inconsequente. Ao invés de criticar, vamos orar para que as coisas andem – concluiu Valdinei.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).