Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Sucesso nos anos 90, Pepê e Neném entram em ‘A Fazenda 7’

Sucesso nos anos 90, Pepê e Neném entram em ‘A Fazenda 7’

Após suspense no programa de segunda-feira (15), Pepê e Neném foram anunciadas como novas participantes do reality show A Fazenda 7 , na noite dessa terça (16). A dupla, que fez sucesso nos anos 90 especialmente com o hit Mania de Você , entrou no programa para disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Pepê e Neném estão em 'A Fazenda 7'
Pepê e Neném estão em ‘A Fazenda 7’

“As gêmeas, mesmo sendo duas, são apenas um participante no jogo. Na votação, Pepê e Neném têm direito de dar apenas um voto. Se forem as mais votadas, as duas vão para a Roça. Caso vençam a prova do fazendeiro, as duas assumem o cargo juntas. E, se for a vontade do público, as duas voltam para a cidade grande. Mas se as gêmeas chegarem até a final e ganharem o grande prêmio, Pepê e Neném vão ter que dividir os R$ 2 milhões”, explicou o apresentador Britto Jr. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).