Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – William Bonner e Tadeu Schmidt: novas parceiras de apresentação, de novo

TV – William Bonner e Tadeu Schmidt: novas parceiras de apresentação, de novo

A dança das cadeiras da Globo parece ser mais intensa para as mulheres.

William Bonner terá uma nova parceira no "Jornal Nacional", assim como Tadeu Schmidt no "Fantástico"
William Bonner terá uma nova parceira no “Jornal Nacional”, assim como Tadeu Schmidt no “Fantástico”

William Bonner e Tadeu Schmidt estão há anos fixos nos seus postos enquanto assistem trocas sucessivas de parceiras.

Tadeu fez trio originalmente com Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Quando Patrícia foi para o “Jornal Nacional”, ele recepcionou Renata Ceribelli, que depois se despediria ao lado de Zeca abrindo caminho para um novo formato com dupla ao lado de Renata Vasconcellos, que agora repete o caminho de Poeta e cede espaço para Poliana Abritta.

No caso do “JN”, a situação é menos confusa, mas Bonner já irá recepcionar sua terceira companheira, após a recém-anunciada saída de Poeta e também a de sua esposa Fátima Bernardes em 2011.

Talvez seja culpa apenas da maior versatilidade feminina. Afinal, todas as apresentadoras citadas do “Fantástico” se encaixam no “JN”, mas é quase impossível imaginar o Tadeu lá, por exemplo.

“Jornal Hoje” é exemplo de longevidade

Além do “Globo Repórter”, desde sempre com Sérgio Chapelin, o melhor exemplo de apresentação que deu certo vem das tardes da emissora. Evaristo Costa e Sandra Annenberg fazem dobradinha há 10 anos. E melhoram a sintonia cada vez mais.

Apesar de unidos há uma década, os parceiros de bancada não parecem ultrapassados. Pelo contrário. Seja por detalhes como apanhar a caneta da colega que cai no chão ou pela rara habilidade de não se “atropelarem” nas falas mesmo em coberturas ao vivo, eles (e o público) merecem mais muitos anos de colaboração.

Como curiosidade, desde que Sandra chegou ao “JH”, além das já citadas Renatas, de Poeta e brevemente de Poliana, o “Fantástico” já foi apresentado também por Glória Maria.

Ou seja, cinco comandantes diferentes no dominical versus uma no vespertino. E o “Jornal Hoje” tem situação de audiência bem mais estável. Será que a lógica do futebol se aplica nesse caso?

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).