Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasieirão 2014 – Jogadores do Cruzeiro valorizam força da equipe no Mineirão

Brasieirão 2014 – Jogadores do Cruzeiro valorizam força da equipe no Mineirão

Os jogadores do Cruzeiro, após mais uma vitória no Mineirão, fizeram questão de ressaltar a força estrelada quando atua Gigante da Pampulha. A equipe segue sem derrotas no estádio em 2014, com 18 vitórias e quatro empates, alcançando um aproveitamento de 87,87%.

Brasieirão 2014 - Jogadores do Cruzeiro valorizam força da equipe no Mineirão
Brasieirão 2014 – Jogadores do Cruzeiro valorizam força da equipe no Mineirão

“Em casa, somos uma equipe muito forte. Foi muito importante conseguirmos mais uma vitória no Mineirão para a sequência do Campeonato Brasileiro”, declarou o meia-atacante Everton Ribeiro.

O lateral-esquerdo Egídio, que retornou ao time após seis partidas, por causa de uma fratura no pé, também valorizou o resultado. “Estava esperando para voltar logo ao time, senti muita falta de poder jogar e estar em, campo. Mas o mais importante foi a vitória, com o nosso time somando mais pontos em casa”, disse.

No domingo, os cruzeirenses voltam a atuar no Gigante da Pampulha, quando jogarão o clássico contra o Atlético.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).