Inicio » Mais Seções » Facebook desenvolve aplicativo para compartilhar em segredo

Facebook desenvolve aplicativo para compartilhar em segredo

O Facebook estaria preparando um aplicativo para dispositivos móveis com a finalidade de “micro-compartilhar” informações aos amigos próximos e familiares.

O nome do aplicativo, ainda em testes, "Moments" ainda é provisório e pode ser alterado no futuro
O nome do aplicativo, ainda em testes, “Moments” ainda é provisório e pode ser alterado no futuro

Com o codinome “Moments”, o novo app terá como função compartilhamento seletivo (privado) muito mais rápido do que acontece atualmente no Facebook (que foca mais no contato do que na audiência), segundo o site americano Tech Crunch.

Fontes ligadas ao desenvolvimento do app afirmaram ao veículo que o produto ainda está sendo testado pelos empregados do Facebook. O nome Moments ainda é provisório e pode ser alterado.

O novo aplicativo da companhia capitaneada pelo presidente-executivo Mark Zuckerberg, imita o Cluster, um app que deixa as pessoas criarem um “espaço salvo” para compartilhar conteúdo com pequenos grupos como família, melhor amigo, colegas de escola e trabalho.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).