Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cristina vai à festa e é humilhada por Zé Alfredo

‘Império’ – Cristina vai à festa e é humilhada por Zé Alfredo

A relação entre Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal)  parece ser uma eterna troca de farpas. Depois de muito pensar, ela decide aceitar o convite de Clara (Andréia Horta) e ir à festa da nova coleção da Império, mas é humilhada pelo Comendador.

"Você é de outro mundo, menina", disse o Comendador durante o evento
“Você é de outro mundo, menina”, disse o Comendador durante o evento

O dono da festa leva um susto ao encontrar com Cristina. “Me diz você o que veio fazer aqui, num lugar que só de te olhar, fica claro que não é o seu. Você é de outro mundo, menina, bota isso na sua cabeça!”, esbraveja.

Humilhada com a situação, a filha de Eliane (Malu Galil) explica que só foi à festa por educação. “Se tem uma coisa que não quero é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta feito o senhor! Para ser franca, não me sinto bem nem mesmo sendo sua sobrinha!”, responde ela na cena que vai ao ar na sexta-feira (19).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).