Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Vítima de tentativa de homicídio foge de hospital

MG – Vítima de tentativa de homicídio foge de hospital

Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio, no fim da noite de quarta-feira (17), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um deles foi encaminhado para o hospital, mas fugiu da unidade de saúde.
 
MG - Vítima de tentativa de homicídio foge de hospital
MG – Vítima de tentativa de homicídio foge de hospital

A Polícia Militar informou que foi acionada para socorrer as vítimas que estavam caídas na rua 43, bairro Florença. Um rapaz identificado como Wallace estava com ferimentos na cabeça e mão. Outro, que passou o nome de Vitor, apresentava escoriações pelo corpo.

 
Os dois foram levados para o Hospital São Judas Tadeu e, durante o trajeto, contaram aos militares que foram feridos por um homem desconhecido. No hospital, Vitor fugiu antes de ser atendido.
 
Por causa da gravidade dos ferimentos, Wallace foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. A ocorrência foi registrada na delegacia do município.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).