Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Livro que conta a história da região central da cidade é lançado no Corredor Cultural

Montes Claros – Livro que conta a história da região central da cidade é lançado no Corredor Cultural

Será realizado no Corredor Cultural Padre Dudu, no Centro histórico de Montes Claros, o lançamento do livro Rua de Baixo:O Passado Reencontrado, neste sábado, 20, a partir das 17h30.

Montes Claros - Livro que conta a história da região central da cidade é lançado no Corredor Cultural
Montes Claros – Livro que conta a história da região central da cidade é lançado no Corredor Cultural

A obra relata histórias de pessoas que moraram e outras que até hoje residem na região central de Montes Claros, que engloba da Praça da Matriz até a rua Marechal Teodoro. Fabiano Lopes de Paula explica que o livro, organizado por ele, Adriana Lopes de Paula de Andrade, Bernadete Versiani Santos e Vírginia Abreu de Paula, compila depoimentos de quarenta moradores da região, conhecida como “Rua de Baixo”.

“Nós queríamos fazer uma homenagem aos moradores da Rua de Baixo. Pedimos às pessoas para elaborarem textos contando as suas memórias. O livro todo é feito de emoções e histórias”, declarou Fabiano.

Para o lançamento do livro foram convidados os músicos Maia Y Boavista e Heberth Lincoln, que se apresentarão no decorrer da noite.

A Secretaria Municipal de Cultura é apoiadora o evento.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).