Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Breno Lopes tem contrato publicado no BID e pode estrear pelo Cruzeiro

Brasileirão 2014 – Breno Lopes tem contrato publicado no BID e pode estrear pelo Cruzeiro

Breno Lopes, o novo reforço do Cruzeiro, está à disposição de Marcelo Oliveira. O lateral-esquerdo teve o contrato incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira e reúne condições de atuar pelo atual campeão brasileiro já neste domingo, diante do Atlético-MG.

Brasileirão 2014 - Breno Lopes tem contrato publicado no BID e pode estrear pelo Cruzeiro
Brasileirão 2014 – Breno Lopes tem contrato publicado no BID e pode estrear pelo Cruzeiro

O jogador está em Belo Horizonte desde quinta-feira, quando participou de treinamento coletivo com os juniores e alguns reservas na Toca da Raposa 2. Ele, contudo, ainda não foi apresentado junto à imprensa.

A chegada de Breno foi uma alternativa para a lateral esquerda, já que Samudio sofreu uma contusão nos ligamentos do joelho esquerdo e terá que se ausentar por cerca de dois meses dos gramados. Recuperado de fratura na mão esquerda, Egídio segue como titular da posição.

A utilização do atleta, que estava no Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, depende somente do desejo de Marcelo Oliveira neste momento. Ele vinha atuando regularmente pela equipe de Curitiba.

Lancepress!
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).