Inicio » Mais Seções » Famosos » Shakira revela o segredo do casamento feliz com Piqué

Shakira revela o segredo do casamento feliz com Piqué

Que a cantora Shakira tem um grande talento e faz sucesso no mundo inteiro, a gente já sabe! Mas, além disso, ela ainda parece ter um casamento maravilhoso e cheio de sintonia. A colombiana já foi flagrada, em vários eventos internacionais e premiações badaladas, dando beijos quentes no maridão, Gerard Piqué, sem vergonha de ser feliz.

05082342Ela diz que o segredo para uma boa relação é a compatibilidade entre ambas as partes e que o amor e a família vêm em primeiro lugar. “Queremos as mesmas coisas. Priorizamos a família, o amor, e não a carreira. É claro que carreira ocupa um lugar importantíssimo tanto para mim quanto para ele, mas sabemos que o que realmente perdura é o verdadeiro amor”, revelou em entrevista recente resgatada por um dos fã-clubes da diva. Atualmente, a cantora e o zagueiro do Barcelona esperam a chegada do segundo filho. Estão juntos há três anos e são pais do pequeno Milan.

shakira-leva-filho-milan-ver-jogo-3

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).