Inicio » Mais Seções » Bill Gates promete preservativo ultrafino para muito breve

Bill Gates promete preservativo ultrafino para muito breve

O multimilionário e filântropo Bill Gates declarou  que falta pouco para se conseguir um preservativo de última geração ultrafino, que melhorará o prazer sexual e ajudará a controlar o crescimento populacional.

Fundador da Microsoft doou milhares de dólares para pesquisas em universidades americanas e britânicas
Fundador da Microsoft doou milhares de dólares para pesquisas em universidades americanas e britânicas

Através da fundação que conduz com sua esposa Melinda, Gates doou US$ 100 mil à Universidade de Manchester, Grã-Bretanha, para investir nesta tecnologia.

“Há materiais tecnológicos que serão capazes de produzir uma barreira muito, muito fina”, afirmou Gates em Nova Délhi, na Índia.

Os pesquisadores da universidade estão trabalhando com um material superleve conhecido como grafeno.

Outros US$ 100 mil foram concedidos à Universidade de Oregon, Estados Unidos, para criar um preservativo de poliuretano que permite envolver o pênis com material com a metade da espessura das camisinhas atuais.

Segundo os estudos, os homens em geral se mostram reticentes em utilizar os preservativos porque eles reduziram o prazer sexual.  

AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).