Inicio » Mais Seções » Moda – Verão 2014/2015 tem jeans para todos os gostos

Moda – Verão 2014/2015 tem jeans para todos os gostos

Tendência certa para o verão 2014/2015, o estilo casual invade os guarda-roupas. Homens e mulheres se rendem às peças despojadas, sinônimos de liberdade e jovialidade ” contexto ideal para que o jeans, tecido mais versátil e democrático no universo da moda, volte com tudo. A aposta da próxima estação é o jeans no corpo inteiro: presente em calças, blusas, jaquetas, bolsas e sapatos, a tendência é o look total jeans, com padronagens e lavagens parecidas ou diferentes. As modelagens seguem a linha “solta”, acompanhando o corpo ou não. Cortes típicos dos anos 80, como as calças clochards e os croppeds, voltam com força, além das clássicas saias retas, lápis e com fendas. Queridinhas da ala feminina, as jardineiras e calças boyfriend também estão em alta.

gucci1

Para inovar nas cores e padronagens, lavagens tecnológicas e desgastes no tecido são as apostas da vez. Para quem curte customizar as peças, vale investir em diferentes formas de rasgar o tecido: no lugar do fio puído, a novidade são as tramas faltando pedaços, deixando “buracos” em vários pontos para revelar a pele. Aplicações de tecidos transparentes, como rendas e organzas, também são opções para arrematar a produção. Confira algumas sugestões:

12840377095_dd3a1f4b4b_o

704M-limpa-72-DPI

14933538757_7a30e60712_o

GA25-R-36900-limpa-72-DPi

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).