Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – A cidade recebe pela primeira vez o stand up do humorista Gustavo Mendes

Montes Claros – A cidade recebe pela primeira vez o stand up do humorista Gustavo Mendes

No dia 28 de setembro, domingo, o humorista Gustavo Mendes faz apresentação do stand up “Mais que Dilmais”, na cidade de Montes Claros. O monólogo de humor do artista reúne performances musicais ousadas, ao interpretar, por exemplo, Maria Bethânia cantando funk, além de criar situações engraçadas com outros artistas como Roberto Carlos, Alcione e Ana Carolina. O ápice da apresentação fica por conta da imitação que o humorista faz da presidenta Dilma Rousseff, o que rende ao público momentos de muitas gargalhadas. 

Montes Claros – Montes Claros recebe pela primeira vez o stand up do humorista Gustavo Mendes – Foto: Andreia Rocha
Montes Claros – Montes Claros recebe pela primeira vez o stand up do humorista Gustavo Mendes – Foto: Andreia Rocha

Gustavo Mendes surgiu para o cenário do humor brasileiro através da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, suas imitações da Presidenta Dilma transformaram-se num verdadeiro fenômeno de “curtidas” e “compartilhamentos”. Natural de Guarani, zona da matamineira, Gustavo foi vencedor do Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa (SBT). Ganhou destaque na TV Record ao participar do Show do Tom, no 6º Festival de Piadas.

A visibilidade obtida na televisão começou a se transformar em convites e propostas de trabalho. Em 2012, o “casseta” Cláudio Manoel fez um convite para integrar o elenco do programa Casseta & Planeta, da TV Globo. Com o encerramento do programa, Gustavo integrou o quadro Tem Gente Atrás, do Domingão do Faustão; e a interpretar vários personagens no programa Zorra Total, ambos da TV Globo.

Em uma compilação dos seus melhores textos, Gustavo Mendes apresenta um show de humor completo, que ainda conta com a participação do músico mineiro Júlio Fonseca. 

A apresentação do stand up comedy “Mais que Dilmais” será realizada no dia 28 de setembro, domingo, às 20h30, no espaço OAB Eventos, localizado na rua Monte Paschoal, 154 – Ibituruna/Montes Claros. Os ingressos variam entre R$30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira), conforme lote inicial. Venda de ingressos no site sympla.com/rodaproducoes, lojas Chilli Beans, do Montes Claros Shopping; e Roka, do Centro. Informações nos telefones (38) 9905-8898 (VIVO) – (38) 9184-6263 (TIM) ou facebook.com/rodaproducao

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).