Inicio » Mais Seções » Famosos » Fernanda Souza tira selfie de biquíni e posta no Instagram

Fernanda Souza tira selfie de biquíni e posta no Instagram

Fernanda Souza está em Teresina, no Piauí, apresentando a peça Meu Passado Não Me Condena. Neste domingo (21), ela aproveitou o tempo livre para curtir o sol. A atriz comemorou a mudança de tempo na cidade e mostrou uma foto vestindo um biquíni.

 

Atriz está em Teresina com a peça 'Meu Passado Não Me Condena'
Atriz está em Teresina com a peça ‘Meu Passado Não Me Condena’

“Aí a pessoa vai dormir chateada porque a previsão do tempo disse que ir chover hoje, mas ela ainda sim põe o despertador para as 9h e o que acontece? Tem SOL! Ebaaaaaa e um sol pra cada um! Te amo, Teresina! Sabia que você não ia me decepcionar… Peguei essa vitamina D aí!! Kkkkkkk”, escreveu.

 

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).