Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM é baleado ao tentar impedir furto de carro na Avenida Mestra Fininha

Montes Claros – PM é baleado ao tentar impedir furto de carro na Avenida Mestra Fininha

Um tenente da Polícia Militar de Montes Claros,  ficou ferido após tentar impedir o furto de um veículo nesse sábado (20).

O PM, que estava à paisana, levou um tiro na coxa e não corre risco de morte.

Montes Claros - PM é baleado ao tentar impedir furto de carro na Avenida Mestra Fininha
Montes Claros – PM é baleado ao tentar impedir furto de carro na Avenida Mestra Fininha

Segundo o B.O. da Polícia Militar (PM), o policial passava pela avenida Mestra Fininha da Silveira, no bairro Augusto Mota, quando ouviu o barulho de um alarme. Ao se aproximar do veículo, a vítima viu um suspeito com uma chave de fenda na mão mexendo no automóvel.

Ele se identificou e deu ordem de parada ao ladrão. Porém, o suspeito se escondeu atrás de um outro carro e efetuou vários disparos. Um deles acertou o tenente. O policial militar também efetuou dois disparos, mas não conseguiu atingir o bandido.

Após a troca de tiros, o assaltante fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado.

O policial foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde foi medicado e liberado. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).