Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Maria Marta rouba diamante rosa de Zé Alfredo

‘Império’ – Maria Marta rouba diamante rosa de Zé Alfredo

Maria Marta (Lilia Cabral), mais uma vez, provou que não irá medir esforços para atingir Zé Alfredo (Alexandre Nero). A madame resolveu ir até o Monte Roraima apenas com um objetivo: roubar o diamante rosa que o Comendador tanto ama. A cena vai ao ar na novela Império nesta segunda-feira (22). 

Maria Marta encontra e rouba diamante rosa de Zé Alfredo
Maria Marta encontra e rouba diamante rosa de Zé Alfredo

Ao entrar na caverna, ainda sem saber qual é o objeto que o ex-atual-marido tanto ama, Marta suspira: “aquele brilho! Eu preciso encontrar… E descobrir o que é! Só vim aqui para isso! Se é aquilo que ele pensa que dá força, energia para ele… Eu tenho que roubar!”. 

Ela consegue encontrar a pedra que serve de porta ao cofre do marido, abre e vê o diamante cor-de-rosa. Fascinada e muito feliz, Maria Marta guarda a pedra preciosa no bolso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).