Inicio » Minas Gerais » MG – Homem mata esposa a pauladas durante crise de ciúmes em Araçuaí

MG – Homem mata esposa a pauladas durante crise de ciúmes em Araçuaí

Uma mulher de 47 anos foi morta a pauladas durante uma crise de ciúmes do marido neste domingo (21) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações da Polícia Militar, Clarisse Neves Lima, foi agredida na cabeça, com um pedaço de madeira usado pelo motorista José Fernando Almeida Silva, de 52 anos. O casal estava em processo de separação.

Clarisse Neves Lima
Clarisse Neves Lima

Segundo uma amiga da vítima, que esteve com ela na noite de sábado (20), a mulher estava preocupada com o ciúme exagerado do marido e pensava em deixá-lo. “Parecia que ela estava me pedindo socorro. Conversamos e ela reclamou da situação com o marido. Fiquei muito abalada quando soube do fato”, disse.

A Polícia Militar foi acionada pelo patrão do autor. Uma criança, filha do casal, teria presenciado o crime que ocorreu por volta das 15h. Clarisse Lima chegou a ser socorrida por policiais militares, mas faleceu no inicio da madrugada desta segunda-feira (22), no hospital São Vicente, em Araçuaí.

De acordo com a delegada Ana Paula Lamêgo Balbino, a vítima já havia procurado a polícia há alguns meses, reclamando do marido. “Havia uma medida protetiva para a vítima, que sofria violência doméstica. Ela procurou a polícia pelo menos três vezes até tomar coragem de representar criminalmente contra o marido. O casal estava se desentendendo há meses e possivelmente o suspeito matou a esposa por ciúmes. Ele está foragido e estamos em diligência para a sua captura”, contou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, a medida protetiva é concedida quando a mulher representa criminalmente contra o marido, por sofrer violência doméstica. “Essa violência não é somente física, é também verbal, moral e psicológica. Nestes casos são abertos inquéritos para apuração dos casos ou é feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência que chamamos de TCO. Porém, infelizmente, muitas mulheres acabam perdoando o agressor, mas não posso afirmar que se este seria o caso dela”, diz a delegada.

O autor do crime é natural de Teófilo Otoni. A polícia recebeu informações que ele estaria em Itaobim, mas até o momento o criminoso não foi preso.

As informações são da Gazeta de Araçuaí

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).