Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 22/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 22/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 21/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 21/09/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 21/09/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou no final de semana, de 19 a 21 de setembro, 88 atendimentos, sendo 56 casos clínicos e 27 em decorrência de por acidente de trânsito, 01 por agressão física, 03 feridos por arma de fogo, com dois óbitos, e 01 por queda de altura.

Entre os feridos por arma de fogo, dois foram a óbito, sendo um rapaz de 17 anos, atingido por três tiros, na noite de sexta-feira, 19/09, no bairro Monte Sião, e um homem de 30 anos, ferido baleado no tórax na noite deste domingo, 21/09, em um clube da cidade. Na noite de domingo um homem de 37 anos também foi ferido por arma de fogo no bairro Cristo Rei, sendo atingido por seis tiros e apresentava fraturas nos braços, mas resistiu aos ferimentos, sendo socorrido e conduzido ao hospital.

Um homem de 53 anos sofreu agressão física na noite de sábado, 20/09, no bairro Planalto e apresentava corte contuso na região lateral da cabeça. Ele relata ter sido agredido pelos filhos.

Na noite de sexta-feira, 19/09, na comunidade rural de Mato Seco, na BR 365 km 11, sentido Montes Claros-Pirapora, um menino de 12 anos caiu do pé de manga e bateu com a cabeça, sofrendo um corte no couro cabeludo com sangramento ativo, corte no queixo e fratura de punho.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).