Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Sensação do Atlético-MG, Carlos não se acostumou com a fama

Brasileirão 2014 – Sensação do Atlético-MG, Carlos não se acostumou com a fama

Nos últimos dois jogos, Goiás e Cruzeiro, foram três gols: o garoto Carlos ainda não se acostumou com a nova vida. O jovem, entretanto, está gostando de seu novo momento, como celebridade. Ele conta que ao sair na rua já é reconhecido – algo diferente para o garoto de 19 anos recém-chegado do juniores.

Carlos ainda não se acostumou com fase de celebridade
Carlos ainda não se acostumou com fase de celebridade

“Momento mágico, sonhava com isso, mas não esperava ser tão rápido. Há dois meses, apenas via o treino dos profissionais, hoje eu jogo ao lado do Jô”, disse o jovem com sorriso no rosto. “Onde vou estão reconhecendo meu trabalho. No prédio, o porteiro já sabe quem sou eu, já viu na televisão. Eu sempre sonhei com isso, só não esperava ser tão rápido. Na base, pedia a Deus pela oportunidade e agora estou aproveitando”, acrescentou.

Apesar de ganhar muita visibilidade agora, Carlos sabe que é importante manter os pés no chão. O jovem disse que tem auxilio dos mais velhos, tantos parentes e amigos quanto jogadores para não deixar a fama mudar seu jeito de ser.

“Estou tranquilo, eu sei lidar com essa exposição, não deixo subia a cabeça. Tem gente me orientando e cuidando disso também. Tardelli é meu ídolo, conversamos muito, ele me orienta, dentro de campo, e estou escutando. Graças a Deus está dando tudo certo. Me orienta a ficar com a família, não ficar saindo muito”, destacou.

Além de ir bem nas partidas, Carlos também vem contando com a sorte. Nos últimos jogos, o jovem se garantiu no time sempre aproveitando contusões de outros atletas ou a situação de Jô – que vive péssimo momento com 20 jogos sem marcar. Agora a meta é se firmar ainda mais no time preto e branco.

“Sensacional, demorou pra ficha cair, fiz dois gols, decidi, é um momento brilhante na minha carreira. Graças a Deus estou pegando firme nos treinamentos, meu pensamento é esse, continuar sem lesão”, finalizou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).