Inicio » Mais Seções » Games » Games – Nintendo completa 125 anos de existência (isso mesmo!)

Games – Nintendo completa 125 anos de existência (isso mesmo!)

Não. Você não leu errado. A Nintendo completa hoje 125 anos. “Mas como? Os videogames não são tão velhos assim”, você está pensando. Isso porque a Nintendo já existia muito antes de entrar no mundo dos games, na década de 70. Fundada em 23 de setembro de 1889, a indústria japonesa produziu diversos tipos de produtos antes de ser uma marca consolidada em games, como baralhos e brinquedos.

Nintendo completa 125 anos de existência (isso mesmo!)
Nintendo completa 125 anos de existência (isso mesmo!)

Embora o momento financeiro da Nintendo não seja dos melhores – em 2013 registraram números catastróficos com as baixas vendas do console WiiU -, a fabricante de games foi responsável por marcar várias gerações de gamers com personagens e franquias que já fazem parte da história da cultura pop.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).