Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Miley Cyrus está chegando: veja 10 motivos para não perder o show

Miley Cyrus está chegando: veja 10 motivos para não perder o show

Seja você fã ou não de Miley Cyrus, uma coisa é fato: o show da ex-estrela mirim da Disney será um dos maiores do ano. Dito isso, é uma chance e tanto para quem tem esperado um espetáculo pop no Brasil, com direito a maiôs brilhantes cavados e plateia enlouquecida.

mileycyrusgettyrepre

Em São Paulo, Miley se apresenta na próxima sexta-feira (26), na Arena Anhembi. Já no Rio de Janeiro, no dia 28, a cantora leva a Bangerz Tour à Praça da Apoteose. Para começar o aquecimento, o jornal listou os 10 motivos para conferir ao vivo a transformação da cantora, que abandonou a postura de boa moça e montou o show mais interessante da sua carreira.

mileycyrusgetty1

1. A melhor turnê
O show de Miley é bem visual, mas a moça não decepciona na trilha sonora. Lançado há um ano, Bangerz tem uma mistura de baladas com uma pitada eletrônica e hip hop que faz do disco uma verdadeira festa. A produção tem um dedinho de – pasmem! – Pharrell Williams, além de boas parcerias com Britney Spears, Big Sean, entre outros. Da melosa Adore You à totalmente dançante Hands In The Air, o CD foi feito no capricho.

2. Bangerz é um baita de um disco pop
Quem acompanhou a transformação que Miley passou nos últimos anos, terá a chance de ver de perto o melhor show da cantora, em vários aspectos. A cantora sempre foi dedicada no palco, mas nada se compara à “nova Miley”, que se joga em todos os sentidos, sensualiza com tudo o que vê pela frente, dá uns apertões nos dançarinos e traz consigo uma produção muito mais divertida que as das turnês Best of Both Worlds, Wonder World e Gypsy Heart.

mileycyrusgetty2

3. Vai rolar contagem regressiva nas redes sociais
Algumas horas antes do show, a bagunça começa. Facebook, Twitter, Instagram vão pipocar de mensagens daqueles seus amigos que você nem sabia que curtiam a loirinha, ansiosos para chegar na Arena Anhembi. Quando chegar a hora do show, então, prepare-se para uma enxurrada de selfies com a língua de fora.

4. Continua um showzaço
Apesar das mudanças técnicas que sofreu na vinda à América Latina, o show continua sendo daquelas superproduções dignas de muitos registros. Alguns vídeos feitos nas últimas apresentações já mostram que alguns elementos “megalomaníacos” do cenário estarão de fora dos shows brasileiros, como a réplica do cachorro Floyd e a língua enorme por onde Miley entraria escorregando no palco, mas produção boa de verdade sabe compensar as mudanças. Oremos.

5. Festival de virilha
Se tem algo que Miley não faz questão de esconder é sua virilha. Entre os maiôs escolhidos pela cantora para a turnê, fica difícil decidir qual é o mais cavado, o que não é exatamente “plus” para assitir à perfomance, mas mostra o quanto a popstar curte ficar à vontade no palco. E se ela se diverte, todo mundo se diverte junto.

mileycyrusgetty3

6. Showgirl
Por mais que a turnê não venha com todos os seus elementos pelos quais ficou famosa, Miley é profissional e carismática. Línguras de fora à parte, ela é só sorrisos e sabe tirar bom proveito do cenário, banda e dançarinos. Ao contrário de suas ex-companheiras de Disney Channel, Demi Lovato e Selena Gomez, Miley tem um show nada intimista, mas ela dá conta do recado e consegue interagir com o público.

7. Repertório escolhido a dedo
Se Miley for seguir o mesmo setlist que seus shows mais recentes, a apresentação terá 20 músicas, incluindo o bis. O show começa com os hits mais dançantes de Bangerz, passa por uma série de baladas, contempla um pouquinho da discografia da cantora, emenda três covers e fecha com os sucessos We Can’t Stop Wrecking Ball.

8. Comédia e freak show
Uma das marcas registradas da Bangerz Tour é o “descontrole” aparente. Na verdade, tudo é bem ensaiado e calculado, mas quem gosta de um show com patamar de espetáculo, não deve se decepcionar com as duas apresentações da cantora no Brasil. Miley gosta de soltar a voz, se compromete com o personagem no palco, mas não se leva a sério. O resultado disso é um show engraçado, com uma série de coisas absurdas acontecendo ao mesmo tempo.

mileycyrusgetty4

9. Elemento surpresa
Assim como chocou parte do público mexicano ao se esfregar na bandeira do país durante o show, Miley ter alguma carta na manga para o Brasil. Polêmica, ofensiva, divertida, ingênua… Isso não se sabe. Mas vale a pena esperar pra ver.

10. O público faz parte de tudo
Se você nunca assitiu a um show pop desse porte, pode se surpreender com o papel que o público desempenha durante a apresentação. Além de surtar a cada hit, eles ainda planejam levantar plaquinhas, palmas sincronizadas e até penteados e figurinos inspirados em Miley.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).