Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Após briga nas redes sociais, adolescente esfaqueia colegas na Escola Municipal Laudelina Fonseca

Montes Claros – Após briga nas redes sociais, adolescente esfaqueia colegas na Escola Municipal Laudelina Fonseca

Um adolescente de 16 anos e as irmãs dele, de 13 e 14, foram apreendidos após uma confusão na Escola Municipal Laudelina Fonseca, em Montes Claros, nesta terça-feira (23).

Montes Claros - Após briga nas redes sociais, adolescente esfaqueia colegas na Escola Municipal Laudelina Fonseca
Montes Claros – Após briga nas redes sociais, adolescente esfaqueia colegas na Escola Municipal Laudelina Fonseca

A Polícia Militar (PM) informou que o menor levou duas facas e um canivete na mochila.

Segundo a PM, tudo começou com uma discussão nas redes sociais, onde estudantes da escola trocaram acusações, ofendendo as mães uns dos outros.

“O jovem de 16 anos levou as facas e o canivete para a escola, distribuiu para o pai e para uma das irmãs e golpeou indiscriminadamente quem estava no pátio”,  diz a PM.

Dois alunos foram esfaqueados durante o tumulto.

Um dos alunos feridos precisou ser socorrido pelo Samu e levado para um hospital. O outro, que teve um corte nas costas e recebeu atendimento médico na escola, contou que “o pai dele [o estudante de 16 anos] chegou conversando e logo puxou a faca”.  E disse também que colega “está xingando as mães dos outros pelo Facebook, pedindo fotos delas peladas e pegando foto das meninas e tirando a roupa delas.”

Ao perceber o tumulto o motorista de um ônibus escolar conseguiu conter o pai dos adolescentes até a chegada da viatura da polícia. Os dois sofreram escoriações leves e foram  levados para um hospital.

O pai deles também foi preso. 

A mãe dos três menores apreendidos, conta que o filho estava sendo ameaçado pelos colegas. “Todo mundo estava querendo bater no meu menino, o pai dele só entrou para defendê-lo.”

O diretor da Escola,  afirmou que a confusão foi motivada por problemas alheios à instituição, mas que tomará as providências cabíveis.

Já a assessoria de comunicação da Prefeitura de Montes Claros informou que vai aguardar a investigação policial para decidir o que será feito.

O caso foi encaminhado para a delegacia em Montes Claros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).